sábado, setembro 29, 2012

Eu não existo sem você




Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim.
Eu sei e você sabe que a distância não existe,
Que todo grande amor só é bem grande se fôr triste.
Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos me encaminham para você.

Assim como o oceano só é belo com luar,
Assim como a canção só tem razão se se cantar,
Assim como uma nuvem só acontece se chover,
Assim como o poeta  só é grande se sofrer,
Assim como viver sem ter amor não é viver,
Não há você sem mim e eu não existo sem você.


Vinicius de Moraes

...

Muito sensibilizada por este vídeo , dedicado à Encosta do Mar por Isabel Bogalho, autora do blog Música Aquática, com música interpretada por ela própria.


.

2 Comments:

Blogger musicaquatica said...

... eu é que fico sensibilizada pela partilha. estou certa que a encosta é já a casa de muitos leitores, nos quais me incluo. senti muito a falta nestes últimos tempos e fico verdadeiramente feliz e grata por este regresso, que não poderia deixar passar em claro ... daí esta (simples) homenagem.

abraço,
isabel :)

12:23 da manhã  
Blogger Lídia Borges said...


Belíssimo, o tema!... Comovente o gesto.

Um beijo

9:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home