domingo, agosto 26, 2007

Praia do Tofo - Inhambane


Durante as próximas semanas, estarei... aqui .

Vou ao encontro do azul morno e transparente de outro mar, da música do vento nos coqueiros, do silêncio das longas noites estreladas. Vou ao encontro de mim mesma e da ternura de quem me abre as portas do Índico.
Obrigada, Alex, por me receberes e me mostrares que a vida tem sentido quando lutamos pelos nossos ideais. Obrigada, Jorge, por me dares asas para voar até lá.
A todos os que passarem na minha encosta, desejo que o Verão se despeça com dias felizes.
Até breve.


.

26 Comments:

Blogger Isamar said...

Que faças uma viagem maravilhosa é o que te desejo. A praia do Tofo é muito bonita tal como são a maioria das praias do Índico. Diverte-te muito. Cá te espero, como sabes.Ler um post teu é uma grande alegria. Não conheço o Jorge mas a Alex é uma Amigona.
Mil beijinhos. Ficas no meu coração.

11:19 da manhã  
Blogger Isamar said...

Voltei. Bigadaaaaaaaaaaaaaaa!!! Adoro-te e as tuas palavras são como luzes na minha alma que me deixam feliz.
Vai em paz, ficas na minha mente e no meu coração.

12:55 da tarde  
Blogger hfm said...

Até breve com tanto mar!

3:17 da tarde  
Blogger lena said...

Ana, não podia ficar indiferente ao sítio deslumbrante onde vais passar as tuas férias

não podia porque me diz muito e a saudade bate no meu coração, bate com dor por esse belo continente

àfrica será sempre a terra que me viu nascer, é a minha terra mãe

deixo-te um poeta que amo, a sua poesia tem o cheiro às palmeiras, à terra mística, as batucadas, a esse verão que só aí faz sentido estar


Ante o frio,
faz com o coração
o contrário do que fazes com o corpo...
despe-o.
Quanto mais nu,
mais ele encontrará
o único agasalho possível
-outro coração.

Mia Couto


um beijo e volta bem

até breve

lena

4:00 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . said...

*
férias felizes
*
kanimambo, por tudo
*
mar, muito mar
*

11:26 da manhã  
Blogger Raquel Branco (Putty Cat) said...

Eu cá te espero para mais palavras.

Beijo

Putty

1:57 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Ana
Que seja tão bom para ti como eu imagino!
Um beijo
Daniel

10:33 da tarde  
Blogger FERNANDINHA & POEMAS said...

Ana, mar lindo mar,boas férias,
que estejas muito feliz.

Beijinhos,

Fany

12:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mar azul, céu azul, um azul que me acompanha desde que nasci. Amo o mar e seu sal da vida. Divirta-te, desejo muitos dias felizes.
Bjussssss

1:07 da manhã  
Blogger deep said...

...em todos os tons de azul um abraço e um sorriso

10:12 da manhã  
Blogger Isamar said...

Beijinhos, doce Ana! Sei que estás bem.
Aproveita cada minuto, cada hora, cada dia.

Estou contigo. Na praia!

Um abração.

11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ola
Lindo esse sitio...
Quem não gostaria de poder estar ai,para encontrar paz na alma...
Desejo umas ferias maravilhosas
Deixo um beijo doce

DarkAngel

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

8:03 da tarde  
Blogger Cristina said...

Ana,
Os votos que te divirtas muito...que inveja hein! Moçambique a terra da minha infância...gostaria também de voltar, quem sabe um dia
:)

beijinhu e até ao teu regresso

12:51 da manhã  
Blogger Maria said...

Encontrei-te.........
.... boas férias!

Beijinhos

2:14 da manhã  
Blogger Isamar said...

Ana, Minha Querida!

Vim deixar-te beijinhos. Ficam no Oceano a caminho do Índico. Chegarão lá com certeza.
Adoro as tuas doces palavras minha querida amiga.
Beijinhos

11:31 da manhã  
Blogger delusions said...

Uma boa viagem... Que esse mar-casa te serene...

Bjs* e até ao regresso*

10:25 da tarde  
Blogger vieira calado said...

Acabo de nomear um poema desse blog para o concurso Caneta de Ouro. Se quizer, passe por lá para dar seguimento.
Um abraço.

2:39 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OI ana:)

Belo post:)


seria possivel fazer um post sobre o lançamento do meu livro?
se n se importasse colocaria um igual a este, com os links e a imagem tb:

http://blogdapontamentos.blogsome.com/2007/09/11/

Estou lhe desde já mt grato. E claro, espero que apareça. Se nao for em Lisboa, depois no algarve:)

abraço
cumps
Tiago

8:54 da tarde  
Blogger Vieira Calado said...

O Sol parece um pouco embrulhado. Espero qe o tempo melhore.
Boas férias.

11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei passar nesta página tão especial .

"Nas gotas de água a espelhar
O formoso corpo na envolvência
Do exaltante perfume a emanar"

Bom fim de semana .

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:36 da manhã  
Blogger Cristina said...

Hoje venho aqui apenas para te oferecer um miminho, vem ao meu cantinho e lá o encontrarás
:)

beijinhu

12:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ana, sei que estás feliz no paraíso fruindo a companhia do teu filhote.
Mas anseio que regresses, tenho saudades tuas.
Beijãoooooooo
JO

9:32 da tarde  
Blogger Isamar said...

Ana, doce amiga, estás quase a regressar.aproveita estes dias, todinhos, a usufruir dessas paisagens lindíssimas e, o mais importante para uma mãe, da companhia do filho que tanto amas.

Beijinhossssssssss

7:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Querida Tia,

Já descobri o seu blog!

Aqui lhe mando um beijinho.

Jamais esquecerei estas férias no Tofo!

Tiago Lemos

3:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home