domingo, outubro 19, 2008

Prémio Dardos



A Encosta do Mar foi distinguida com o "Prémio Dardos", atribuído pela Helena da Linha de Cabotagem e pela Baby do Barlavento .

Com este prémio

"se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc, que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

Quem recebe o "Prémio Dardos" e o aceita deve seguir algumas regras:

1- Exibir a distinta imagem
2- Linkar o blogue pelo qual recebeu o prémio
3- Escolher quinze (15) outros blogues a que entregar o "Prémio Dardos".
Agradecendo à Helena e à Baby, e dando cumprimento às regras, estes são os blogues escolhidos :

19 Comments:

Blogger Maria said...

Minha querida Ana

Tens lá este prémio também para ti...
Muito obrigada por me distinguires e, se me permites, vou adicionar o nome do blog aos que já lá estão...
Muitos parabéns, e Muito obrigada!

Um beijo grande

3:17 da manhã  
Blogger Isamar said...

Querida Amiga

Sinto-me muito feliz com este prémio atribuído por ti. Obrigada, Encosta linda. A Lena, da Linha de Cabotagem, a Agulheta e a Papoila, minhas amigas também, já mo tinham oferecido e já tenho um post feito a agradecer-vos o carinho,a amizade, a solidariedade, a força que me transmitem.

Devo-te tanto!

Bem-hajas!

Mil beijinhos

1:04 da tarde  
Blogger Isamar said...

Desculpa, não te dei os parabéns pelo prémio que te foi atribuído e bem merecido.
Gosto muito de ti.

Beijinhos

1:06 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Ana
Obrigado. Sabes que és alguém especial para mim.
Um beijo
Daniel

3:36 da tarde  
Blogger FERNANDINHA & POEMAS said...

Olá querida Ana, tu és uma Amiga muito especial, agradeço-te o prémio, do fundo do meu coração!...
Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

7:28 da tarde  
Blogger Marinha de Allegue said...

Parabens polo teu premio!!!.

Unha aperta Ana.
:)

9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ana,
obrigada pela distinção, que só pode vir de alguém muito generosa e sensível.
A Encosta do Mar merece todas as distinções.
Beijinhos,

mariah

9:56 da tarde  
Blogger vieira calado said...

Obrigado pela distinção.
Mas eu (por agora) deixei de participar nesse tipo de prémios.
Acontece que estou com muito pouco tempo.
Bjs

2:22 da manhã  
Blogger Memória transparente said...

Obrigada, Ana.

Beijinho.

9:51 da manhã  
Blogger Carla said...

Amiga
só posso agradecer a simpatia em atribuir-me este prémio...vai já para os meus "desalinhos"
obrigada
beijos

10:40 da manhã  
Blogger ~pi said...

muiiiiiiiiiiiiiiito

obrigada, querida ana!

caixinha da luz

mais um

mais um fruto

redondo doce

alaranjado

de

amizade :)



beijo

1:33 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . said...

*
parabens pela tua amizade,
e obrigado pela minha,
,
brisas simpáticas, deixo,
,
*

4:28 da tarde  
Blogger Isamar said...

Deixo-te um beijinho e desejo-te uma boa semana.

8:51 da tarde  
Blogger José Leite said...

Parabéns e boa semana!

12:17 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

Não acredito! Vinha buscar o teu endereço e já foste "apanhada"!!!
Parabénsd e beijocas ;))))

5:32 da tarde  
Blogger em azul said...

Olá Ana
Obrigada pelo miminho. É como um abracinho dado ao vivo!
Guardá-lo-ei junto ao coração (para já). Sabes que o Azul é novo e não tenho ainda comentadores (ou visitas que eu faça) suficientes para presentear.
Um beijo
em azul

1:30 da manhã  
Blogger © Maria Manuel said...

obrigada pela distinção, pela tua generosidade...

um beijo, Ana!

9:52 da manhã  
Blogger Menina Marota said...

E só agora reparei que me atribuiste! Desculpa, que na altura nem li bem a mensagem, porque só vinha aqui buscar o endereço e hoje voltei para te ler... Grata pela lembrança e irei fazer referência também à tua nomeação.

Um abraço carinhoso ;)

11:49 da manhã  
Blogger O'Sanji said...

A atrasada chegou!
E peço-te imensas desculpas.
Parabéns para ti que o mereces, e muito!
Obrigada pelo meu.
Beijo

(PS - se puderes, manda mail para o endereço que está no plan(o)alto).

7:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home