domingo, abril 25, 2010

25 de Abril

6 Comments:

Blogger Maria said...

Hoje é um dia de emoções fortes.
Até na blogosfera...

Um beijo, Fernanda.

2:16 da manhã  
Blogger Manuela Freitas said...

Hoje é dia de recordar as emoções que vivemos e me encheram a cabeça dos sonhos mais lindos da minha vida, amanhã é outro dia...
Bj,
Manuela

4:55 da tarde  
Blogger APC said...

Infelizmente, minha querida amiga, mataram Abril. Restam-nos as memórias dos sonhos e aquilo que poderia ter sido...
Fica o espírito e o desjo que um novo 25 de Abril aconteça. Desta vez sem piedade pela corja de patifes que nos tem desgovernado.
Beijinhos

9:26 da tarde  
Blogger vieira calado said...

Como diz uma comentarista, infelizmente, mataram Abril.

Mas, por mim,

25 de ABRIL, SEMPRE!

*

Quanto aos outros postais da colecção (por ora são 4), dois não são meus. São de outros poetas mas tenho exemplares.
Creio que já os ajuntei, como oferta, na promoção dum livro meu, na blogosfera.
Talvez o venha a fazer com um próximo livro.

mas muito agradeço o seu interesse.

Beijinhoss

4:17 da manhã  
Blogger A.S. said...

Querida Ana,

Os cravos de Abril continuam vermelhos sim... mas de vergonha!
Não consigo dizer isto sem qua a emoção me embargue a voz...


Um beijo grande em ti...
AL

10:34 da tarde  
Blogger Ana said...

Obrigada pelos vossos comentários . É evidente que concordo. Como um amigo me escreveu... como celebrar Abril quando já houve tantos Novembros?
No entanto, o vídeo, que aqui deixei, fez acordar em mim tantas memórias que o quiz partilhar!
É preciso não deixar morrer os sonhos. É preciso acreditar em Portugal!

1:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home