sábado, dezembro 08, 2007

Desafio

A O'Sanji do Plano(a)lto desafiou-me. Como é que eu podia dizer não?

Regras:
1- Pegar num livro próximo ( PRÓXIMO, não procure)
2- Abrir na página 161
3- Procurar a 5ª frase completa
4- Postar essa frase no seu blog
5- Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro
6- Repassar para outros 5 blogs.

Abri um dos livros que estou a ler

O Sonho mais Doce
Autora - Doris Lessing




Na página 161, é esta a 5ª frase...
Desta vez chorou um pouco, com grandes soluços, como os de uma criança.

Passo a :

Barlavento

Brancamar

Laramablog

O Cheiro da Ilha

Poeta eu sou

Obrigada pelas vossas respostas, se quiserem aceitar o desafio.

.

10 Comments:

Blogger Isamar said...

Mais um desafio a que aderes com a simpatia do costume. Ainda tenho um para te responder. Vai ser amanhã, minha doce Ana. Deixo-te beijinhos nesta encosta de onde avisto a minha paixão.

11:39 da tarde  
Blogger O'Sanji said...

Ana
É! As coincidências... os acasos...
Acertaste. Hoje poderia ser a 5ª frase da pág. 161 do teu livro.

Beijos com carinho

12:15 da manhã  
Blogger poetaeusou . . . said...

*
ana
,
costume recusar,
contigo não vou dizer, não,
" compreender o islão "
vai ser o livro.
,
jino
*

12:18 da manhã  
Blogger Branca said...

Ana,
Obrigada pelo interessante desafio.
Estou neste momento a responder a um do José Gonçalves de Por Entre Montes e Vales, que me foi dirigido em 1 de Dezembro. Por motivos de saúde familiares tem-me sido difícil andar por aqui muito presente.Mas, prometo responder ao teu amanhã se puder e será mesmo o livro que tenho neste momento à mão.É de António Lobo Antunes.
Beijinho

12:37 da manhã  
Blogger Maria said...

Minha querida Ana

Respondi a um desafio deste género há uns 15 dias. Se não te importas vou guardá-lo para responder mais tarde, para não ser demasiado repetitiva.... é que entretanto houve também outros desafios...
Mas eu respondo.

Beijinhos, Amiga

1:41 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah said...

Querida Ana
Espero que a Arca seja o próximo livro de cabeceira...
Festas felizes!
Um beijo
Daniel

4:06 da tarde  
Blogger Kalinka said...

AMIGA:

A amizade aquece-nos o coração, mesmo nos dias mais frios da vida ...

Abraços iluminados pelo brilho das estrelas de Natal.

7:02 da tarde  
Blogger Maré Viva said...

Ana, vou aceitar o teu desafio, claro, certamente depois do Natal.
É que também eu já participei nele há pouco tempo, mas fá-lo-ei de novo, com prazer, tenho tantos livros com mais de 161 páginas!
Que bom que encontras algumas afinidades comigo, decerto uma certa dose de romantismo...
Um beijo.

12:12 da tarde  
Blogger PostScriptum said...

Chora-se sempre como criança. Gosto da Doris e de ti.
Beijinhos, Ana

5:35 da tarde  
Blogger hfm said...

Só para deixar um beijinho agora que, a pouco e pouco, vou regressando. O "menino" abacou de chegar.

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home