segunda-feira, dezembro 19, 2005

Girassóis


Girassóis (Van Gogh)



desperto ao sentir a chuva tocando o velho telhado desta casa que me abriga os ossos cansados

desperto ao sentir que nada mais importa quando as madrugadas são digeridas em silêncio

você partiu e deixou um mundo escrito em letras miúdas que eu não soube ler.


no meu peito jazem estrelas

sangram cigarras

anjos desenham chuva

e eu não sei mais dos girassóis.




Foi-me deixado este poema , como comentário ao meu post anterior.
A partir do pouco que escrevi, floriu poesia.
Obrigada, Douglas .




7 Comments:

Blogger douglas D. said...

ei, que surpresa!! estou encantado! obrigado por postar o q escrevi aqui. tuas imagens me depertaram essas.
qto ao q vc comentou no blog...talvez seja uma ilusão. ou, quem sabe, algo como um dia fizeram os gregos. bjos.

4:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

uma das coisas que mais aprecio na blogosfera, e que nem sempre se vê, é a interacção entre bloguistas...parabéns.

10:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bonito comentário que se transformou neste post de bom gosto, gostei de ler. Beijinhos.

10:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bonito!
desejo te uma boa semana
beijinho

11:40 da manhã  
Blogger lobices said...

...beijinho de Feliz Natal

4:40 da tarde  
Blogger Heloisa B.P said...

*Van Gogh*!!!!!!!!
...................
......................Tenho verdadeira PAIXAO por Van Gogh! Penso ja' Lhe ter falado acerca:FLORBELA* e VAN GOGH* E F. PESSOA*... estao para mim, para la' de qualquer palavra que eu pudesse inventar para descrever o que ELES* significam para mim e para a minha emocao!!!
............................
AMIGA*, as PALAVRAS que fazem companhia aos GIRASSOIS, sao tambem muito BELAS!
_Trago-Lhe meu carinho!
FIQUE EM HARMONIA!!!!!!!
Sua, Heloisa.
****************

8:00 da tarde  
Blogger Duarte said...

Ana,

Por vezes bastam pequenos gestos afáveis para fazer florir a poesia. Conhecia os "girassóis" de Gogh. Bonito.
Bjinhos

7:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home